quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homenagem à Nivaldo Ferreira: Pra sempre um vencedor



  Policial Militar morre baleado por assaltantes em Arapongas

Por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (17/04) um policial Militar de Arapongas, que atualmente estava lotado em Rolândia foi morto em troca de tiros com criminosos que assaltavam a loja "Eletro Mais" situada no Conjunto Flamingos. De acordo com as informações iniciais o PM Nivaldo Ferreia (44 anos), estava pagando uma conta quando percebeu que o estabelecimento estava sendo assaltado. No momento em que o policial imobilizou o assaltante, comparsas que estavam do lado de fora da loja dispararam nas costas do mesmo. Nivaldo veio a óbito no local, enquanto os assaltantes fugiram.
Fonte: Dia a dia Arapongas



Fabiano Barreto

Perdemos hoje ésta grande pessoa , vitima de uma violência enorme , este dia da foto nós nos alegramos muito , lá em Londrina , é é assim que irei me lembrar de vc Nivaldo Ferreira...



Luciomar Carvalho
Boa noite, galera!!! Agradeço de coração a todos meus amigos que me ligaram para ver como eu estava e me confortar com palavras amigas. Posso dizer que estava me sentindo impotente de saber que tinha perdido um grande amigo Nivaldo Ferreira. Morreu porque era um ótimo policial, morreu lutando e não morreu de joelho. Esses malandros só levaram a melhor porque estavam em três,mas, que DEUS de um bom lugar para vc meu eterno amigo, e que conforte os corações de seus familiares


Estamos de Luto pois perdemos mais um amigo vítima da violencia. Descanse em Paz eterno campeão, nossos sentimentos.

Várias homenagens e mensagens de conforto ocorreram na na rede social Facebook ao nosso amigo Nivaldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário