terça-feira, 1 de outubro de 2013

Carta deixa pelo Sensei Hiraishi para o Israel,Germano e Academia e Carta da senhora Missako Hiraishi (Esposa do Sensei Kiichi Hiaishi)

Karate JKA Arapongas





Os dias passaram voando, que pena já chegou o dia da despedida!
Não foram muitos dias de treino, mas o que vocês acharam?
Como outras vezes repeti várias vezes sobre posição baixa e kihon.
Lembrar e treinar, lembrar e treinar, isso que é treino!
Se pelo menos uma, ou um grupo de pessoas conseguir executar certinho, aumentará bastante o nível do pessoal.
Como digo sempre, é preciso melhorar a postura;Zenkustsu-dati, Kokutsu-dati, Kiba-dati, posição do pé, joelho, cotovelo, waki, respiração e imaginação, fazer tudo corretamente.
Se tiver alguma dúvida, o professor Silveira saberá responder corretamente.
Tomico-san, Sumaru-san, Aurea-san, obrigado pela refeição e dedicação. Gostei muito de ter ido para o Thermas, esquentou meu corpo e alma (obrigado).
Wellington, achei você dessa vez muito mais firme, e obrigado por tudo.
Desejo a vocês muito avanço e Sucesso!
Silveira, obrigado pela dedicação e carinho durante a estadia em Londrina.
E a todo o pessoal, meu muito obrigado. Lembrarei sempre com muito carinho.
Dia 7 de setembro de 2013.
HiraishiKiichi



Para Sr. Israel
Eu era o personagem principal do legítimo filme do velho-oeste!
Correndo com carroça puxada por cavalo no meio do pasto sem fim.
Não consegui manejar os cavalos, mas foi uma experiência inédita que lembrarei para sempre.
Obrigado por ter me dado essa oportunidade. Estarei eternamente agradecido.
Brasil, terra magnífica!
Muito obrigado.

Londrina 7 de setembro de 2013.
HiraishiKiichi







Para Sr. GermaoSordi
Estou no país onde vejo, o céu e a terra, como se fosse um só!
Imensa e magnífica!
Na fazenda do Sr. Germano as plantações sem fim de cana de açúcar.
Passa o carro levantando poeiras vermelhas e passamos no meio dessas nuvens de poeiras.
O gramado verde, muito bem aparado, contrasta bem com o magnífico pôr do Sol, como se fosse um quadro desenhado no conto de fadas.
Uma noite de tantas lembranças, gostoso jantar na lareira.
Lembrarei para sempre, muito obrigado.
Londrina, 7 de setembro de 20
HiraishiKiichi


Espírito limpo como espelho se corrige naturalmente.
Espírito se responde automaticamente.
Espírito de ação instantaneamente.
Espírito disciplina se auto naturalmente.
                          77
Hiraishi
Abril do ano Hensei 24






Ocasaquinho ficou certinho para mim achei lindo. Não sei Tricotar esse ponto difícil, estou ansiosa para vestir assim que chegar o inverno. Estou achando que esse inverno não vai ser muito rigoroso, mas sim agradável sentindo que eu e meu marido estamos envolto de coração quentinho de amor e carinho de todos vocês! Quero que você expresse o meu sentimento de agradecimento a todos. Desejo saúde e felicidade sempre com esse espirito de juventude. MISSAKO HIRAISHI


Nenhum comentário:

Postar um comentário